top of page
usaflag.png

Estudo de Gramática
(Iniciantes ou Reforço)

beginner.png

Quer você seja um iniciante no estudo da Língua Inglesa,  ou já estudou antes e precisa retomar de onde parou, não se preocupe! Temos um Método Personalizado "passo-a-passo" que inicia literalmente "do zero" no caso de alunos iniciantes e vai evoluindo gradativamente em cada tópico gramatical.
Cada lição é cuidadosamente elaborada para garantir que você compreenda os blocos de construção essenciais do inglês.

Um dos diferenciais de nosso método é que, após o estudo de cada lição teórica, o aluno recebe um treinamento prático para que seja capaz de criar frases e domine não apenas a escrita, mas também a fala do tópico estudado, deste a primeira aula.

 

Aulas extras de Reforço


Mesmo após a aula, se ao longo da semana o aluno tiver qualquer dúvida, poderá fazer, gratuitamente, 1 aula extra semanalmente de Reforço. Apenas lembrando: Trabalhamos apenas com aulas individuais e todas as aulas são ao vivo (não trabalhamos com aulas gravadas)

britishflag3.png

Material de apoio:

Ao inscrever-se em nosso curso, o aluno recebe a Apostila exclusiva de nosso método, com a explicação minuciosa de toda a Gramática, sem nenhum custo adicional. 
Terá também acesso a uma grande quantidade de videos online onde poderá revisar toda a matéria estudada

 

Apostila.jpg

On our Youtube Channel we have more than
500 videoswith excellent content. Click on the logo below and subscribe to the Channel to follow our releases!

botão youtube.png
Banner.png
bottom of page