Depoimentos de alunos

Uma das maiores realizações para um professor é poder contribuir para o sucesso e a realização dos sonhos de seus alunos. Ficamos imensamente felizes em saber que, ao longo destes 20 anos, temos contribuido para ajudar nossos alunos a atingir seus objetivos no desenvolvimento da língua Inglesa.

 


                                                                            Fernando Gualda

 

" Depois de 6 anos sem estudar Inglês, resolvi voltar aos estudos da língua. Descobri o site do Inglês VIPr Fulvio na Internet e me interessei muito pelo método apresentado, além do vasto material disponibilizado no site. Após 4 meses do início das aulas, fiz uma viagem e consegui me comunicar muito bem. Gosto das aulas pois toda semana é apresentado um texto com muito vocabulário e dicas. Com certeza vale a pena o investimento.´´


                                                                            Marina Tuller

 

"Ter aulas no Inglês Vip, foi uma das melhores decisões já tomadas em minha vida. Com apenas alguns meses de aula já notei uma amplitude em meu conhecimento, o que acarretou em um melhor entendimento do idioma e o inicio daquilo que chamamos de fluência.Sou muito grata ao Inglês Vip e sua metodologia original. Espero continuar nessa jornada que estou adorando."


                                                                            Mônica Teles

 

Estudando no Inglês VIP com o objetivo de preparar-se para intercâmbio internacional, aperfeiçoamento de conversação e treinamento para entrevistas de emprego

"Meu nível de Inglês era zero! Até que agendei no inicio de 2015 uma viagem, e em três meses, com 8 aulas, com o Método Inglês Vip, consegui desenvolver dialogos e minha convivência com o inglês no exterior foi um avanço, antes o que era. Desenvolvi algumas conversas e respondi questionamentos na Alfandega.
De volta ao Brasil, continuo utilizando o método e pretendo aprimorar o Inglês cada vez mais."

 "Em minha segunda viagem após iniciar o curso, em meados de 2015, o método Inglês VIP me permitiu desbravar Manhattan e fazer bons contatos por todos os locais em que passei. Foi gratificante por em prática o que já havia treinado com o professor. Recomendo a todos."


Fábio Galdino

Contador, começou o curso totalmente iniciante em Janeiro de 2015 com o objetivo de preparar-se para suas viagens internacionais.   Após um ano de curso já tinha habilidade de conversação suficiente para fazer o que mais gosta: viajar pelo mundo!


Benedito Rodrigues & Teresa Marins

Após 6 meses de curso realizaram a tão sonhada viagem aos Estados Unidos e conseguiram se virar bem!


Yuri Balista & Suelen Ramos

 

           Iniciaram o curso no módulo básico em Jan/2015 com o objetivo de preparação para sua viagem à Australia, onde passarão a estudar e trabalhar. No mês de Maio/2016 concluíram o curso com excelente habilidade de conversação e totalmente preparados para interagirem em Inglês e terem total sucesso em seu projeto de vida!


Tarcisio Gomes

 

Gerente da Flytour, mais um aluno que chegou ao nosso curso completamente iniciante e hoje já é capaz de manter uma conversação básica e até participar de reuniões em Inglês em sua empresa


                                                      Márcia magalhães de Arruda

 

Empresária, engenheira ambiental, foco total no desenvolvimento da conversação


Márcia magalhães de Arruda

 

Empresária, engenheira ambiental, foco total no desenvolvimento da conversação


                                                      Márcia magalhães de Arruda

 

Empresária, engenheira ambiental, foco total no desenvolvimento da conversação


Evaldo Cizino

 

Engenheiro da CBA, começou como iniciante em nosso curso e hoje tem uma ótima capacidade de comunicação em Inglês


 Julio Cesar Pereira

Estudante de engenharia, iniciou nosso curso no final de 2015 e após 6 meses já está trabalhando conversação com foco na preparação para o mercado de trabalho


 Joel Ravelli

Engenheiro da Flextronics, trabalhando o desenvolvimento da conversação com foco na preparação para viagens internacionais que fará pela empresa


Mônica Olinda Prado & Maria Angélica Kamada

 

"Eu e minha irmá fizemos a nossa viagem a New York e conseguimos nos virar muito bem. Passeamos na Times Square, China town, Litle Italy , Ellis Island , Empire State Building e Pier 17.

 

Já havíamos estudado Inglês há muitos anos e percebíamos que o que nos faltava era prática de conversação. Agradecemos pela Desenvoltura no Inglês adquirida no "Inglês VIP"…o nosso muito obrigada"


Márcio Nogueira

 

"De 2001 a 2005 fiz aulas particulares no “Inglês VIP” e em 2004 tive a oportunidade de ir para Dallas em um treinamento pela empresa multinacional americana onde eu trabalhava (Andrew) e consegui me comunicar muito bem. Em janeiro de 2013 iniciei em um novo emprego e retomei minhas aulas no Inglês VIP. Com apenas 4 meses tive a oportunidade de ir para Greenwood (Carolina do Sul) a um treinamento pela empresa.

 

Durante a minha estadia de duas semanas em Greenwood consegui me comunicar muito bem. Passei pela alfândega sem outra pessoa que falasse inglês, participei de todo treinamento sem dificuldades de entendimento, etc..

 

O sistema de ensino deste curso é muito dinâmico e eficaz, pois os recursos que ele dispõe são muito bons. É claro que tudo não depende só do curso, depende do aluno também, mas se o aluno seguir todas as orientações recebidas no curso e, principalmente, praticar com as ferramentas do mesmo, terá sucesso certo em sua empreitada. Eu recomendo. grato"


Edimar Rodrigues Rocha

 

"O método Inglês VIP foi fundamental para o meu aprendizado e desenvolvimento no inglês. Com estas aulas efetuei o meu 1º intercâmbio no Canadá, onde pude aplicar os ensinamentos que recebi no curso. Vivenciei na prática todo o aprendizado na sala de aula por este método.

A comunicação acontecia naturalmente e espontaneamente. Foi prazeroso, divertido e fiquei agradecido por este aprendizado, foi surpreendente. Vivenciei na prática todo o aprendizado adquirido na sala de aula através este método. "


Roberson Petrungaro

 

""pós um ano de aula, tive a oportunidade de viajar para os Estados Unidos, Itália, França, Suíça e graças ao método INGVIP, consegui desenvolver um inglês suficiente para conversação e interpretação com as pessoas dos paises visitados. Aconselho a quem deseja iniciar ou aprimorar o estudo do inglês, que siga rigorosamente este método e dominará a língua inglesa."


Luiz Tozzi

 

"Meu nome é Tozzi ..Um certo dia apareceu uma oportunidade de trabalho num navio , hummmm…. ai tinha q falar pelo menos um pouco de Inglês. Bom bastou apenas um mês de aula e muita dedicação pra não fazer feio…. foi muito bom, fiz aula com o professor Fulvio, criador do método “Inglês VIP”, que além de tudo é meu primo, e consegui me virar bem. Obrigado"


 Julio Rodriguez 

 

"Antes de decidir ir  à Irlanda, nunca tinha feito um curso de inglês e só sabia o básico que tinha aprendido em épocas de colegial. No entanto, resolvi fazer as aulas de inglês com o método “INGLÊS VIP” , cuja metodologia me ajudou muito a desenvolver, me sentir seguro para superar qualquer obstáculo e principalmente me virar na Irlanda.

 

Na minha opinião a gramática essencial é realmente o que utilizamos. Dominando essa gramática o próximo passo é o vocabulario, e através do site que tenho entrado todos os dias e me inspirado a melhorar o meu inglês. Após esse curso no exterior, sei que quando eu voltar nunca mais irei parar de estudar inglês, estou muito feliz com o resultado e pronto para qualquer entrevista da qual me senti constrangido no passado."


Wellington Vieira Raimundo

 

"Primeiramente quero parabeniza-los pelo excelente curso, material, site completo e excelente método de ensino. Quero agradecer pelas aulas e conhecimento transmitido, pois somente apos ter estudado em suas aulas e seguido seus conselhos, eu me senti seguro para viajar para Inglaterra.

A pratica da conversação na aula me fez perceber que eu não esquecia o que tinha aprendido definitivamente. Em minha viagem para Londres eu comecei a falar inglês no vôo, sentei ao lado de uma senhora Holandesa e conversamos por um bom tempo. Na segunda semana realizei uma entrevista em inglês com o gerente onde iria trabalhar. Após a entrevista percebi que o dialogo fluiu naturalmente, que tinha utilizado o conteúdo aprendido e isso para mim foi muito importante.Realmente, o método Ingvip (Inglês VIP) de ensino e conteúdo do material é eficiente e ficaz. Obrigado!!"

Flávia Lima

 

""Em primeiro lugar, quero parabenizar o método praticado no curso Inglês VIP. Você aprende sem perceber, não tem nada a ver com aquele método maçante das escolas, cheio de apostilas e provas.

 

A prova é o seu aprendizado dia a dia. Posso afirmar com toda certeza que aprendi em alguns meses o que não aprendi em vários anos nas escolas por ai. Indico o Inglês VIP de olhos fechados! E desejo muito sucesso pra vocês!"


Osvaldo Pizol

 

""Em primeiro lugar, quero parabenizar o método praticado no curso Inglês VIP. Você aprende sem perceber, não tem nada a ver com aquele método maçante das escolas, cheio de apostilas e provas.

 

A prova é o seu aprendizado dia a dia. Posso afirmar com toda certeza que aprendi em alguns meses o que não aprendi em vários anos nas escolas por ai. Indico o Inglês VIP de olhos fechados! E desejo muito sucesso pra vocês!"


Tiago Felipe Souza

 

"conheci o método “INGVIP” através da internet. Apesar de estar fazendo aulas há apenas 4 meses, desenvolvi uma grande capacidade no idioma, tanto na fala como na parte escrita, onde segui os métodos passados para aprimorar meu inglês

 

Aconselho este método a todas as pessoas que buscam aprender inglês, pois  o método é muito fácil de ser compreendido e permite desenvolver rapidamente grande capacidade no idioma para conversação e escrita."


Caroline Abreu

"Comecei a fazer aulas com o método “Inglês VIP” onde pude estudar durante 6 meses o tão temido Inglês, afinal nunca tinha conseguido entender até mesmo o Verbo To Be, enfim posso dizer que as aulas que tive me ajudaram muito, aulas didáticas, realmente pude aprender.

 

Após 6 meses de aulas particulares, resolvi fazer um Intercâmbio na Austrália, e foi realmente um aprendizado. Ganhei muito com isso, no meu 1º mês morei com família australiana na famosa homestay, aprendi muito sobre a cultura, hábitos e claro o ilustre INGLÊS…

 

Estudei na Embassy School, uma escola com uma ótima estrutura, professores excelentes, e claro alunos do mundo inteiro, tudo para aprender uma nova língua. Tive a experiência de trabalhar também, fui uma cleaner, meu BOSS era Australiano, então todo o tempo ONLY ENGLISH, RS! Bem é isso, espero que meu pequeno resumo tenha sido valido, qualquer dúvida estarei a disposição!"

FALE CONOSCO

(15) 981601034 

SIGA-NOS
insta transp.png
face transp.png
Youtube transp.png